domingo, 27 de julho de 2014

Apostila Concurso IGP-SC Auxiliar Pericial Criminalístico - Nível Médio 2014

Apostila para o concurso público 2014 do Instituto Geral de Perícias de Santa Catarina - IGP - SC, preparatória para a carreira de Auxiliar Pericial - cargo de Auxiliar Criminalístico, elaborada pela Editora Nova, seis anos de atividades.

http://www.apostilasopcao.com.br/apostilas/1270/2209/instituto-geral-de-pericias-igp-sc/auxiliar-criminalistico.php?afiliado=6719
A apostila contém as seguintes matérias:
Conhecimentos Gerais:
- Língua Portuguesa; - Noções de Informática; - Noções de Segurança no Trabalho; - Noções de Direito Administrativo; - Conhecimentos da Atualidade; - Matemática; - Física / Química.
Conhecimentos Específicos:
- Administração; - Relacionamento Interpessoal; - Noções de Criminalística; - Noções de Legislação Específica; - Noções de Lógica.
O Concurso Público é destinado a prover vagas no nível inicial da carreira de Auxiliar Pericial, para os cargos de Auxiliar Criminalístico e Auxiliar de Laboratório, do Quadro de Pessoal do Instituto Geral de Perícias - IGP-SC, em regime estatutário. São 147 (cento e quarenta e sete) vagas do cargo de Auxiliar Criminalístico e de 03 (três) vagas do cargo de Auxiliar de Laboratório.
A escolha da cidade de lotação para o efetivo exercício do cargo, dentre as vagas disponibilizadas conforme Anexo I do edital, será exercida pelo candidato no ato da inscrição, quando selecionar a cidade para a qual pretende concorrer. Caso ocorram desistências, serão chamados os candidatos subsequentes, de acordo com a ordem de classificação por cidade de lotação escolhida.
Depois do preenchimento das vagas indicadas no Anexo I do Edital, os candidatos aprovados e classificados poderão ser nomeados, a critério da Direção-Geral do IGP, para o preenchimento das vagas que vierem a ser criadas ou que vagarem, dentro do prazo de validade do Concurso, respeitando-se a classificação por cidade de lotação e, caso ocorra o previsto no item 1.1.4 do Edital, a ordem de classificação geral no Estado.
A jornada de trabalho é de 40 (quarenta) horas semanais, que poderão ser distribuídas em regime de expediente e/ou escala de plantão, inclusive com expediente noturno, em feriados e finais de semana, conforme conveniência da unidade.
A escolaridade exigida para o exercício da função objeto deste concurso é do Curso de Ensino Médio (antigo 2º Grau) completo, concluído em instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação - MEC.
O Concurso Público será realizado sob a responsabilidade do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul - IESES e coordenado pela Comissão de Concurso Público IGP/SSP, designada pela Portaria nº 0114/GEPES/DIAF/SSP de 06.05.2014, obedecidas as normas do Edital.
Os aprovados neste concurso atuarão nas áreas para as quais concorreram, podendo, no entanto, e atendendo a interesse excepcional e superveniente da administração do IGP, serem designados para atuar em áreas distintas.
A primeira etapa do processo de inscrição para o Concurso Público - Edital 001/2014 consiste em acessar o site www.igpsc.ieses.org, apontando para "INSCRIÇÕES ONLINE", e, a partir do link específico, preencher a Ficha de Inscrição, no período entre 10 horas de segunda-feira, 30 de junho de 2014, e 16 horas de sexta-feira, 8 de agosto de 2014.
A segunda etapa do processo de inscrição para o Concurso Público - Edital 001/2014 consiste em efetuar o pagamento da taxa de inscrição até o último dia de inscrições, sexta-feira, 8 de agosto de 2014.

0 comentários:

Postar um comentário