domingo, 27 de julho de 2014

Apostila Agente Operacional 2014 Prefeitura Municipal de Campinas SP

A Prefeitura Municipal de Campinas - SP abril concurso público em julho de 2014 para vários cargos e a Editora Nova, seis anos de atividades, lançou apostilas para  os cargos de  Agente Operacional,Técnico em Enfermagem - Instrumentação, Técnico em Radiologia e Condutor de Veículos e Máquinas - Emergência.
www.apostilasopcao.com.br/apostilas/1271/2210/prefeitura-municipal-de-campinas/agente-operacional.php?afiliado=6719
A Editora Opção (www.apostilasopcao.com.br), 21 anos no mercado, lançou apostila apenas para o cargo de Agente Operacional.
O Concurso Público de 2014 da Prefeitura Municipal de Campinas visa o provimento de cargos efetivos, sob o regime estatutário, de acordo com o disposto neste Edital e seus Anexos, na Lei Municipal nº 12.985, de 28 de junho de 2007, no Decreto Municipal nº 16.779, de 21 de setembro de 2009, no Decreto Municipal nº 18.159, de 22 de novembro de 2013 e no Decreto Municipal nº 18.316, de 31 de março de 2014.
As inscrições no concurso da Prefeitura de Campinas serão efetuadas, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.caipimes.com.br, no período de 1º de julho a 31 de julho de 2014, iniciando-se no dia 1º de julho de 2014 e encerrando-se, impreterivelmente, às 23h59min do dia 31 de julho de 2014.
Cabe à Prefeitura Municipal de Campinas o direito de convocar os candidatos classificados em número estritamente necessário, obedecido ao limite das vagas existentes ou das que vierem a vagar ou a serem criadas posteriormente, durante o prazo da validade do Concurso Público, desde que haja disponibilidade orçamentária, não havendo, portanto, obrigatoriedade do aproveitamento total dos aprovados.
O candidato aprovado e classificado poderá ser convocado para ocupar cargo efetivo em qualquer unidade da Prefeitura Municipal de Campinas ou no Hospital Municipal Mário Gatti, obedecendo às necessidades específicas da Municipalidade e o relevante interesse público.
O candidato empossado deverá prestar serviços no local e horário estabelecidos, obedecida à carga horária semanal disponibilizada pela Administração Municipal, podendo esta ocorrer nos períodos diurno e/ou noturno, sábado, domingo e/ou feriado.
O horário e o local de trabalho podem ser alterados a qualquer momento, a critério exclusivo do serviço público.
Após a admissão, o servidor estará sujeito ao cumprimento do estágio probatório, pelo período de 36 (trinta e seis) meses, durante o qual será apurada a compatibilidade do servidor com o cargo ao qual foi empossado, sua adequação, eficiência, adaptação às funções a serem exercidas, podendo ser exonerado, caso não preencha as condições exigidas para o exercício do cargo público, conforme §4º do Artigo 41 da Constituição Federal, Artigo 15 da Lei Municipal nº 1.399/55 e Decreto Municipal Nº 15.514/06.
A supervisão, fiscalização e acompanhamento do Concurso Público serão realizados pela Comissão Organizadora e Fiscalizadora do certame, indicada pela Prefeitura Municipal de Campinas, cujos nomes foram publicados no Diário Oficial do Município de Campinas, em 16/06/2014.

0 comentários:

Postar um comentário