quinta-feira, 24 de julho de 2014

Apostila ASC Agente Comunitário de Saúde 2014 Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto-SP

http://www.apostilasopcao.com.br/apostilas/1281/2230/prefeitura-municipal-de-sao-jose-do-rio-preto/agente-comunitario-de-saude.php?afiliado=6719
http://www.apostilasopcao.com.br/apostilas/1281/2229/prefeitura-municipal-de-sao-jose-do-rio-preto/agente-de-combate-as-endemias.php?afiliado=6719Apostila AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE - Concurso Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto.
Garanta já a sua apostila para processo seletivo da Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. São 656 vagas com remuneração de R$ 1.022,25. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Fundamental. AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE, AUXILIAR DE ENFERMAGEM, AUXILIAR DE FARMÁCIA, TÉCNICO EM ENFERMAGEM, TÉCNICO DE LABORATÓRIO, TÉCNICO EM RADIOLOGIA, ENFERMEIRO, PSICÓLOGO, TÉCNICO EM ODONTOLOGIA, ASSISTENTE SOCIAL.
Apostila Conteúdo de Língua Portuguesa Impressa e PDFApostila Conteúdo de Matemática Download PDFApostila de Informática Conceitos Básicos Concursos par.Apostila Noções de Raciocínio Lógico Baixar.
Apostila Impressa – 502 páginas
Apostila Digital por Download – 1311 MB
Conhecimentos Gerais: Língua Portuguesa, Matemática, Noções de Informática, Atualidades, Conhecimentos Específicos
AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE, AUXILIAR DE ENFERMAGEM, AUXILIAR DE FARMÁCIA, TÉCNICO EM ENFERMAGEM, TÉCNICO DE LABORATÓRIO, TÉCNICO EM RADIOLOGIA, ENFERMEIRO, PSICÓLOGO, TÉCNICO EM ODONTOLOGIA, ASSISTENTE SOCIAL.
O MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, por meio da Secretaria Municipal de Administração, no uso de suas atribuições legais, em cumprimento ao que determina o artigo 37, inciso II, da Constituição Federal e demais legislações pertinentes, torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público n.º 04/2013, destinado ao provimento de 10 (dez) vagas para o cargo de Inspetor de Alunos. O presente concurso reger-se-á pelas normas estabelecidas neste edital.
1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1. A organização e realização do concurso estão sob a responsabilidade da Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de São José do Rio Preto - Faperp.
1.2. O acompanhamento do concurso público está sob responsabilidade da Comissão, designada através da Portaria n.º 23.368, de 27 de maio de 2013.
AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE, AUXILIAR DE ENFERMAGEM, AUXILIAR DE FARMÁCIA, TÉCNICO EM ENFERMAGEM, TÉCNICO DE LABORATÓRIO, TÉCNICO EM RADIOLOGIA, ENFERMEIRO, PSICÓLOGO, TÉCNICO EM ODONTOLOGIA, ASSISTENTE SOCIAL.
1.3. Os candidatos aprovados, dentro do número de vagas estabelecidas neste edital, serão investidos sob o regime jurídico da Lei Complementar n.º 05, de 28 de dezembro de 1990 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações, e submetidos ao regime próprio de Previdência Social.
1.4. O concurso terá prazo de validade de 1 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração Municipal, a contar da data de publicação de sua homologação.
1.5. O presente concurso tem a finalidade de prover cargos vagos e os que vagarem ou forem criados no período de validade do concurso e eventual prorrogação.
1.6. A jornada semanal de trabalho para o cargo é a prevista no quadro do subitem 2.1 e os horários de trabalho serão definidos a critério da Prefeitura Municipal, em função da natureza do cargo, atividades, plantões, escalas, atendendo as necessidades da Administração e o interesse público.
As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico da Vunesp, www.vunesp.com.br no período de 24 de julho de 2014 a 22 de agosto de 2014. A taxa de inscrição é de R$ 37,40.
A prova está prevista para ser realizada no dia 21 de setembro de 2014.

0 comentários:

Postar um comentário