domingo, 27 de julho de 2014

Apostila Auxiliar Administrativo - Concurso IPT-SP 2014

Apostila  para o concurso público 2014 do Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo S.A. (IPT-SP), para o cargo de Auxiliar Administrativo, de nível médio, elaborada pela Editora Opção, 21 anos de atividades, impressa ou digital (pdf). Grátis CD com testes.
http://www.apostilasopcao.com.br/apostilas/1267/2203/instituto-de-pesquisas-tecnologicas-do-estado-de-sao-paulo-s-a-ipt-sp/auxiliar-administrativo.php?afiliado=4670
A apostila contém as seguintes matérias em 352 páginas:
- Língua Portuguesa
- Matemática
- Atualidades
- Noções de Informática
São cargos da carreira administrativa: Advogado, Comprador, Secretária, Técnico de Administração, Técnico de Sistemas, Auxiliar Administrativo.
São cargos da carreira operacional: Meio Oficial de Manutenção, Oficial de Manutenção e Motorista.
Para os cargos de Advogado e Comprador será exigido o nível intermediário do idioma inglês, exceto quando especificado outro nível na coluna "Requisitos".
Para os cargos de Auxiliar Administrativo, Oficial de Manutenção, Secretária, Técnico de Administração e Técnico de Sistemas será exigido o nível básico do idioma inglês.
Atribuições do cargo de Auxiliar Administrativo: realizar atividades administrativas, classificar documentos e correspondências, transcrever dados, lançamentos, prestar informações e organizar arquivos, através de processos e rotinas estabelecidas. Abrir, montar e arquivar processos; controlar prazos; classificar e arquivar documentos; digitar documentos diversos, elaborar planilhas simples e alimentar banco de dados; redigir correspondências de natureza simples; efetuar levantamentos diversos; executar serviços de apoio administrativo; controlar entrada e saída de documentos e/ou materiais; desenvolver outras atividades pertinentes e necessárias ao desempenho das funções do cargo.
Para os cargos de: Secretária, Oficial de Manutenção, Técnico de Sistemas, Técnico de Administração e Auxiliar Administrativo serão habilitados os candidatos que atingirem o total de acertos igual ou superior a 25 (vinte e cinco), considerando-se a somatória das provas de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos.
Serão eliminados do Concurso Público os candidatos que não atingirem o total mínimo de 25 (vinte e cinco) acertos para os cargos de Secretária, Oficial de Manutenção, Técnico de Sistemas, Técnico de Administração e Auxiliar Administrativo; para o cargo de Comprador serão eliminados os candidatos que não atingirem o total mínimo de 30 (trinta) acertos; para o cargo de Advogado serão eliminados os candidatos que não atingirem o total mínimo de 40 (quarenta) acertos; para os cargos de Motorista e Meio Oficial de Manutenção serão eliminados os candidatos que não atingirem o total mínimo de 16 (dezesseis) acertos.

0 comentários:

Postar um comentário