terça-feira, 16 de julho de 2013

BAIXAR Apostila para o Concurso TJ PR 2013 TÉCNICO JUDICIÁRIO - Tribunal de Justiça do Estado do Paraná - PR

CONCURSO PÚBLICO PARA O PROVIMENTO DE CARGOS DE TÉCNICO JUDICIÁRIO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PARANÁ

O Excelentíssimo Desembargador CLAYTON CAMARGO, Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente edital de chamamento ao concurso público para provimento de cargos da carreira de TÉCNICO JUDICIÁRIO, do Grupo Ocupacional Intermediário de Apoio Administrativo - IAD, do Quadro de Pessoal da Secretaria do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.

apostila para concurso público do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, para o cargo de: Técnico Judiciário. São 160 vagas com salário R$ 5.029,41 (Cinco mil e vinte e nove reais e quarenta e um centavos). O candidato deve ter o Ensino Médio Completo.
Todas as 160 vagas são destinadas para a cidade de Curitiba-PR, estando cinco por cento (5%) delas reservadas para os portadores de necessidades especiais, e dez por cento (10%) para os afrodescendentes.
As inscrições, no valor de R$ 100,00, deverão ser efetuadas pela internet, no site do Tribunal de Justiça: www.tjpr.jus.br, de 25 de Julho a 08 de Agosto de 2013.
O concurso será realizado em Curitiba, constituindo-se de uma prova de conhecimentos, com caráter eliminatório e classificatório. A data, horário e local da prova serão publicados pelo site do TJPR, com antecedência mínima de 15 dias de sua realização, sendo eliminado do certame o candidato que a ela não comparecer. A prova e o gabarito serão divulgados dois dias após a aplicação.






ATENÇÃO: Esta apostila é paga
Para acessar o site desta apostila - Clique Aqui





0 comentários:

Postar um comentário