terça-feira, 16 de julho de 2013

BAIXAR Apostila para o Concurso da Prefeitura Municipal de Guarulhos - SP 2013 - AUXILIAR ADMINISTRATIVO - AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE - ATENDENTE DO SUS (Processo Seletivo) São Paulo SP




As inscrições ficarão abertas pela internet, site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM): http://bit.ly/ibamaauxiliarGuarulhos2013, no período de 15 de Julho a 01 de Agosto de 2013, e no Posto de Atendimento do IBAM, instalado na Biblioteca Municipal Monteiro Lobato, à Rua João Gonçalves, 439, Centro, Guarulhos/SP, no período de 30 de Julho a 02 de Agosto de 2013, das 9 às 15 horas. As taxas variam de R$ 39,00.
A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 25 de Agosto de 2013 e serão realizadas na cidade de Guarulhos/SP. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados oportunamente através de Edital de Convocação para as provas a ser publicado no dia 16 de Agosto de 2013 no Diário Oficial do Município de Guarulhos, nos sites do IBAM e da Prefeitura: www.guarulhos.sp.gov.br, bem como através de informativos que serão encaminhados pelo IBAM, por e-mails ou pelos Correios.


AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Relações interpessoais. Postura e atendimento ao público. Redação oficial: características e tipos. Serviços públicos: conceito, elementos de definição, princípios e classificação. Noções básicas de relações humanas no trabalho.
Atendente do SUS Conhecimentos Específicos:
Sistema Nacional de Informação sobre Saúde, com foco: Sistema de Regulação (SISREG) e Cartão SUS Boletim de Produção Ambulatória;Política Nacional de Humanização: Acolhimento, Classificação de Risco, Escuta Qualificada e Ouvidoria;SUS;Lei 8080, de 19 de setembro de 1990; Lei 8142, de 28 de dezembro de 1990.
Agente de Manutenção de Automotores (FUNILARIA)
Agente de Manutenção de Automotores (MECÂNICA DE MOTOS)
Agente de Manutenção de Automotores (PINTURA DE VEÍCULOS)
Agente de Manutenção de Automotores (TAPEÇARIA AUTOMOTIVA)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
FONOAUDIÓLOGO(A)
OPERADOR(A) DE MAQUINA PESADA
Técnico(a) de Saúde (PRÓTESE DENTÁRIA)
Técnico(a) de Saúde (SAÚDE BUCAL)
TÉCNICO(A) EM MICROFILMAGEM E DIGITALIZAÇÃO
AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE
Conhecimentos específicos: Princípios e Diretrizes da implantação do SUS. Organização da Atenção Básica no SUS. Guia Prático do Agente Comunitário de Saúde (http://200.214.130.35/dab/docs/publicacoes/geral/guia_acs.pdf). Manual: O Trabalho do Agente Comunitário de Saúde (http://200.214.130.35/dab/docs/publicacoes/geral/manual_acs.pdf)


 
ATENÇÃO: Esta apostila é paga
 


 
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário