sexta-feira, 26 de julho de 2013

BAIXAR APOSTILA para o Concurso SEJUSP - MS 2013 AGENTE DE AÇÕES SOCIOEDUCACIONAIS / SAD/SEJUSP/SAS Mato Grosso do Sul


Garanta já a sua apostila para concurso público da Superintendência de Assistência Socioeducativa (SEJUSP), estado do Mato Grosso do Sul, para o cargo de: Agente de Ações Socioeducacionais; função: Agente de Segurança e Medidas Socioeducacionais. São 28 vagas com a remuneração de R$ 1.048,36.
Para concorrer, o candidato deve ter o Ensino Médio Completo e carteira de habilitação, na categoria mínima B.
As inscrições serão realizadas através do site da organizadora: www.concurso.ms.gov.br, do dia 24 de Julho até o dia 07 de Agosto de 2013. A taxa é de R$ 88,85.
Segundo o edital, a relação dos candidatos inscritos será divulgada no Diário Oficial do Estado,  no endereço: www.imprensaoficial.ms.gov.br e disponibilizada, via internet, no site de inscrições.
Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de Prova Escrita Objetiva, Prova de Títulos, Exame de Aptidão Mental (Exame Psicotécnico), Exame de Saúde, Antropométrico e Clínico, Exame de Capacitação Física, Curso de Formação e Investigação Social.
De acordo com o edital, a prova objetiva será aplicada em data, horário e endereço a serem divulgados por edital específico publicado no Diário Oficial do Estado e no site de inscrições.






  OBS: Esta apostila não é gratuita







0 comentários:

Postar um comentário