sábado, 1 de fevereiro de 2014

Apostila Concurso PGE-RS 2014 Agente Administrativo

Saia já na frente, Apostila Concurso Publico Procuradoria Geral do Estado do RS para Cargo de Agente Administrativo da PGE do RS 2014 (Estado do Rio Grande do Sul), Começar a estudar, Compre agora AQUI!

Garanta já a sua apostila para concurso público da Procuradoria Geral do Estado Rio do Sul (PGE-RS), para o cargo de Agente Administrativo. São 36 vagas com remuneração de R$ 2.685,79 com carga horária de 40 horas. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio.








TAGS desta Postagem: . . Língua Portuguesa, Tópicos de Legislação, Estatuto e Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Civis do Estado do Rio Grande do Sul, Constituição do Estado do Rio Grande do Sul, Constituição Federal, Política Nacional Para as Mulheres e Política Nacional de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres, Estatuto Nacional da Igualdade Racial, Estatuto Estadual da Igualdade Racial, Raciocínio Lógico, VI CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DO QUADRO DE PESSOAL DOS SERVIÇOS AUXILIARES DA PROCURADORIA-GERAL DO ESTADO , , , , , , A prova está prevista para ser realizada no dia 06 de Abril de 2014., VI CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DO QUADRO DE PESSOAL DOS SERVIÇOS AUXILIARES DA PROCURADORIA-GERAL DO ESTADO , , A prova está prevista para ser realizada no dia 06 de Abril de 2014., , , A prova está prevista para ser realizada no dia 06 de Abril de 2014., As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico da Fundatec, www.fundatec.org.br no período de 01 de Fevereiro de 2014 a 20 de Fevereiro de 2014. A taxa de inscrição é de R$ 63,69.,

0 comentários:

Postar um comentário