sábado, 1 de fevereiro de 2014

Apostila CASAL Alagoas 2014 Assistente Administrativo Concurso Companhia de Saneamento de Alagoas

 Saia já na frente começar a estudar Apostila Concurso Público Campainha de Saneamento Básico de Alagoas (CASAL Alagoas 2014) Completa para todos os cargos, Assistente Administrativo, Assistente Operacional, Encanador e Higrometrista, conforme Edital.

Apostila Concurso CASAL Alagoas 2014 Assistente Administrativo Concurso Companhia de Saneamento de Alagoas.

Garanta já a sua apostila para concurso público da Companhia de Saneamento de Alagoas - CASAL (AL), para o cargo de Assistente Administrativo. São 37 vagas com remuneração de R$ 952,02 com carga horária de 44 horas. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio.




APOSTILA






TAGS desta Postagem: . . , , , , Apostila Assistente Administrativo Concurso CASAL-AL 2014 Companhia de Saneamento de Alagoas, , , Português, Raciocínio Lógico, Fundamentos da Administração Pública, Conhecimentos Específicos, Na compra da Apostila IMPRESSA, ganhe de brinde um CD com Edital e Testes., , , , Português, Raciocínio Lógico, Fundamentos da Administração Pública, Conhecimentos Específicos, Apostila CASAL-AL 2014 Assistente Administrativo Concurso Companhia de Saneamento de Alagoas, Na compra da Apostila IMPRESSA, ganhe de brinde um CD com Edital e Testes.,

0 comentários:

Postar um comentário