terça-feira, 24 de setembro de 2013

BAIXAR APOSTILA Guarda Municipal 2013 Concurso da Prefeitura de Fortaleza-CE

 Apostila Guarda Municipal Prefeitura de Fortaleza CE
Apostila concurso público da Prefeitura de Fortaleza-CE  Guarda Municipal
Baixar Apostila Concurso
PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA
ESTADO DO CEARÁ
EDITAL Nº. 14/2013 - SESEC/SEPOG, DE 19 DE SETEMBRO DE 2013

Apostila para concurso público da Prefeitura de Fortaleza, para o cargo de Guardas Municipais. São 1000 vagas (800 homens e 200 mulheres), com remuneração de R$ 1.652,62. Para concorrer à vaga candidatos devem possuir Ensino Médio Completo.
As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico da UECE www.uece.br, no período de 25 de Setembro de 2013 a 14 de Outubro de 2013. A taxa de inscrição é de R$ 80,00 mas desempregados, pessoas com renda de até dois salários mínimos e doadores de sangue, terão isenção do pagamento.
As datas, locais e horários das provas serão disponibilizados oportunamente pela organizadora. Os candidatos serão avaliados em três fases.

GUARDA MUNICIPAL
AGENTE DE DEFESA CIVIL
AGENTE DE SEGURANÇA INSTITUCIONAL

Língua Portuguesa
Conhecimentos Sobre Fortaleza
Atualidades
Noções de Direito Administrativo, Constitucional e Penal
Legislação Municipal
Legislação Específica

SECRETARIA DE SEGURANÇA CIDADÃ - SESEC
SECRETARIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO - SEPOG
CONCURSO PÚBLICO PARA OS CARGOS DE GUARDA MUNICIPAL, AGENTE DE DEFESA CIVIL E AGENTE DE SEGURANÇA INSTITUCIONAL
O Secretário de Segurança Cidadã (SESEC) e o Secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPOG) da Prefeitura Municipal de Fortaleza, no uso de suas atribuições legais, tornam públicas a abertura das inscrições e as normas e condições regulamentadoras do Concurso Público para provimento de 1.000 (um mil) cargos de Guarda Municipal, sendo 800 (oitocentas) vagas para candidatos do sexo masculino e 200 (duzentas) vagas para candidatas do sexo feminino, 18 (dezoito) cargos de Agente de Defesa Civil, para candidatos de ambos os sexos, e 10 (dez) cargos de Agente de Segurança Institucional, para candidatos de ambos os sexos, cujos cargos foram criados pela Lei Complementar Municipal Nº. 038/2007, com lotação na Guarda Municipal e Defesa Civil de Fortaleza, órgão subordinado à Secretaria de Segurança Cidadã da Prefeitura Municipal de Fortaleza.









OBS: Esta apostila é paga






















0 comentários:

Postar um comentário