terça-feira, 24 de setembro de 2013

BAIXAR APOSTILA do Concurso IBGE 2013/2014 Técnico Em Informações Geográficas E Estatísticas

Apostila Concurso IBGE Técnico Em Informações Geográficas E Estatísticas A I, da carreira de Suporte Técnico em Produção e Análise de Informações Geográficas e Estatísticas

Apostila para concurso público do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), para os cargos de Técnico Em Informações Geográficas E Estatísticas (nível médio e CNH). São 300 vagas, com remuneração de R$ 2.813,10. Para concorrer à vaga candidatos devem possuir Ensino Médio.

120 vagas de nível superior, sendo 60 para Analista de Planejamento, Gestão e Infraestrutura em Informações Geográficas e Estatísticas A I e outras 60 para Tecnologista em Informações Geográficas e Estatísticas A I

 Apostila do IBGE 2013 Cargo de Técnico Em Informações Geográficas E Estatísticas

As oportunidades para Analista de Planejamento, Gestão e Infraestrutura em Informações Geográficas e Estatísticas A I são para as áreas de Administração Escolar, Análise de Sistemas/ Desenvolvimento de Aplicações; Análise de Sistemas/ Suporte à Comunicação e à Rede; Análise de Sistemas/ Suporte Operacional; Arquivologia; Auditoria; Ciências Contábeis; Designer Instrucional; Orçamento e Finanças; Planejamento e Gestão; Recursos Humanos/ Administração de Pessoal; Recursos Humanos/ Desenvolvimento de Pessoas; e de Recursos Materiais e Logística.

 Apostila IBGE Técnico Em Informações Geográficas E Estatísticas 2013

Enquanto que para o cargo de Tecnologista em Informações Geográficas e Estatísticas A I, as oportunidades são para as áreas de Análise Agrícola; Análise Pecuária; Análise Socioeconômica; Biblioteconomia; Cartografia; Edição de Vídeo; Estatística; Geografia; Geoprocessamento; e de Programação Visual/ Planejamento e Desenvolvimento para Mídias Eletrônicas.

Os candidatos ao cargo de Analista de Planejamento, Gestão e Infraestrutura em Informações Geográficas e Estatísticas, na área de Conhecimento Análise de Sistemas/ Desenvolvimento de Aplicações também farão prova discursiva.

Os profissionais atuarão em alguns municípios dos seguintes Estados: Acre (AC), Alagoas (AL), Amazonas (AM), Bahia (BA), Ceará (CE), Espírito Santo (ES), Goiás (GO), Maranhão (MA), Minas Gerais (MG), Mato Grosso do Sul (MS), Mato Grosso (MT), Pará (PA), Paraíba (PB), Pernambuco (PE), Piauí (PI), Paraná (PR), Rio de Janeiro (RJ), Rio Grande do Norte (RN), Rondônia (RO), Roraima (RR), Rio Grande do Sul (RS), Santa Catarina (SC), Sergipe (SE), São Paulo (SP) e Tocantins (TO).

As inscrições para este concurso público serão realizadas no endereço eletrônico www.cesgranrio.org.br no período de 01 de Outubro de 2013 a 24 de Outubro de 2013. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 para nível médio.
A prova está prevista para o dia 01 de Dezembro de 2013. Os locais. A prova prática será realizada na data provável de 19 de janeiro de 2014, somente no município do Rio de Janeiro (RJ), em local a ser informado a partir do dia 14 de janeiro de 2014.









AVISO: Esta apostila é paga

 

















0 comentários:

Postar um comentário