sábado, 29 de junho de 2013

BAIXAR APOSTILA PGE RJ Rio 2013 - AUXILIAR DE PROCURADORIA - Concurso da Procuradoria Geral do Rio de Janeiro - RJ Completa e Atualizada + Legislação PGE RIO





O Secretário Municipal de Administração, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor, e tendo em vista a autorização constante do processo 11/509.923/2012 e, em conformidade com o disposto na Resolução SMA Nº 1640, de 28 de dezembro de 2010, torna público que fará realizar o Concurso Público para provimento no cargo de Auxiliar de Procuradoria, do Quaro de Pessoal de Apoio da Procuradoria Geral do Município do Rio de Janeiro.

AUXILIAR DE PROCURADORIA - Procuradoria Geral do Rio de Janeiro / RJ

Garanta já a sua apostila para Concurso da Procuradoria Geral do Município do Rio de Janeiro, para cargo de: Auxiliar de Procuradoria. São 10 vagas + Cadastro Reserva, remuneração é de R$ 2.777,47 por carga horária de 40 horas semanais. É necessário ter o Diploma de Nível Médio devidamente registrado.
As inscrições podem ser realizadas somente pelo site da Prefeitura do Rio de Janeiro: http://fjg.rio.rj.gov.br/publique/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=865&sid=9, entre os dias 04 e 16 de Julho e a taxa é de R$ 50,00.
As informações referentes à data, horário e local de realização da prova estarão disponíveis, oportunamente, no Cartão de Confirmação de Inscrição - CCI, que será divulgado no site de inscrição.




Procuradoria Geral do Rio de Janeiro / RJ-AUXILIAR DE PROCURADORIA
Procuradoria Geral do Rio de Janeiro / RJAUXILIAR DE PROCURADORIA - Apostila Preparatoria Clique - Aqui

Conhecimentos Gerais- Língua Portuguesa
- Matemática
- Direito Administrativo
- Legislação
- Noções de Informática 
Conhecimento Específicos- Gestão Pública
- Legislação de Trânsito

0 comentários:

Postar um comentário